Diga-me com quem andas e te direi o resultado…

Um jornalista que trabalhou aqui no sul até pouco tempo e hoje esta no Rio de Janeiro, postou no tuiter noite passada algumas coisas interessantes sobre o Grêmio, de forma indireta sem citar nomes, mas muito claro. Foram 4 ou 5 tuítes que diziam o seguinte:

Um clube certa vez tinha dois dirigentes que não se davam bem. Perguntei a um deles sobre um zagueiro de cabelo estranho, se estava nos planos. Dirigente me respondeu que o referido jogador não condizia com o tamanho do clube e estava descartado. Dias depois o zagueiro aparece contratado pelo outro dirigente e este o apresentava. O primeiro dirigente, dias depois saiu do clube. Hoje os dois dirigente estão na mesma cidade, mas não no mesmo clube.

Está muito claro, e depois nos demais tuites que esse jornalista respondeu, ficou mais claro ainda, o jornalista referia-se a Paulo Pelaipe, Rodrigo Caetano e Fábio Ferreira.

Sabemos muito bem, Rodrigo Caetano abandonou o Grêmio após se desentender com Pelaipe, foi para o Vasco ganhar a copa do Brasil. Perdemos o bom e ficamos com o ruim. As pelaipetes adoraram, os torcedores de verdade não. Sabemos muito bem, quem perdeu nessa história foi o clube.

Rodrigo caetano, por onde passou, sempre montou grandes times e venceu. Seu último triunfo foi o campeonato brasileiro 2012 com o Fluminense.

Cada clube e seus diretores, tem o que merecem. Essa é minha opinião.

PS: O jornalista, alguns minutos depois deletou os tuítes… Medo será?

@douglas_sari

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário